Diys, Dicas e Ideias para Deixar o AMBIENTE ROMÂNTICO E ACOLHEDOR




Queremos lhe inspirar a ter um dia romântico com várias surpresinhas e ideias que irão transformar qualquer ambiente num clima de amor e paixão.

Seguem abaixo algumas dicas:

1.Que tal uma bandeja criativa e personalizada? Para isso, basta forrar aquela bandeja que você tem em casa com papel cartolina preta e, entre as guloseimas que ele(a) gosta anotar recadinhos. Você vai precisar apenas da cartolina e um pedaço de giz.


2. Bilhetinhos pendurados nas portas lembram o romantismo em todos os ambientes da casa. Você vai precisar de cartolina vermelha, papel sulfite branco e fita de cetim.


3. Se sobrarem corações, espalhe por todos os lugares da casa

4.Uma mesa de jantar bem posta não precisa de coisas caras. Para essa mesa recortamos um pedaço de feltro em formato redondo e serviu de sousplat, dois guardanapos bem passadinhos fizeram a vez do jogo americano, loucas e talheres colocados de maneira simples mas correta também fazem a diferença. Note que por ser quadrado, colocamos o guardanapo que serve de jogo americano com a parte caída para fora e assim, ele ficou retangular na mesa.
5. O arranjo de velas foi feito apenas com 4 velas de diversos tamanhos (sempre em número par) colocadas num prato e pétalas na borda do prato.

6. O guardanapo de papel branco apenas levou uma fita de cetim preta amarrada. E ficou tão bonito...

7. Não esqueça de vestir a garrafa de espumante com mais um guardanapo e colocar, com um pegador de roupa, um bilhetinho.

8. Pra finalizar a noite, seria uma surpresa encontrar os travesseiros embrulhados pra presente. Coloquei uma fita de cetim com 4 cm de largura e para cada travesseiro usei 3m de fita.
No vídeo abaixo você encontra tudo e mais um pouco sobre essas dicas. Confira:


Leia também - O que fazer no dia dos namorados


CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário